Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

LightWorks 10.0.1 beta




O primeiro beta do Lightworks, uma versão open source (código aberto) de uma ferramenta de edição de vídeo de nível profissional, acaba de ser lançado pela Editshare. Lightworks não um típico programa caseiro de edição de vídeo.
Ao contrário, ele possui grau avançado, é muito eficiente e possui recursos de edição de vídeo bastante superiores em termos de qualidade, contando com efeitos que você pode ver em grandes filmes de Hollywood, como Shutter Island, Revolutionary Road, O Aviador, Os Infiltrados, O Guia do Mochileiro das Galáxias, Pulp Fiction, LA Confidential, Missão Impossível, e muito mais.
Ferramentas profissionais de edição de vídeo
Na primeira versão beta de Lightworks 10, você encontra um conjunto completo de ferramentas de edição, incluindo gerenciamento de mídia e trimming. Efeitos especiais em tempo real, correções de cores múltiplas e secundárias e muitos outros podem ser aplicados a partir do próprio editor. Lightworks também promete suporte nativo a uma ampla gama de formatos de vídeo.
Destinado a usuários de nível médio a avançado
Fique atento, porque apesar de seu preço bastante atraente (ok, o programa é gratuito), não é um programa extremamente fácil de usar. A curva de aprendizado é relativamente longa, sendo destinado a usuários que já possuem certo domínio e conhecimento e edição de vídeo. Não é uma ferramenta recomendada a usuários que apenas desejam recortar um pedacinho de filme aqui, colar ali, ou editar uma seleção do filme com poucos recursos.
Por outro lado, entusiastas e profissionais da edição de vídeo irão adorar o poder e a eficiência de Lightworks, juntamente com seu amplo arsenal de opções! Registre-se para baixar o programa - é de graça!
Requerimentos Lightworks 10.0.1 Public Beta requer os codecs Matrox VFW para funcionar.
Compatibilidade:Windows XP, Windows Vista 32 Bits, Windows Vista 64 Bits, Windows 7 32 Bits, Windows 7 64 Bits

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido o envio de SPAM e divulgação não autorizada.

 

Sample text

Sample Text

Devido a nova Lei SOPA, os sites de hospedagem de videos e downloads, estão excluindo os seus arquivos.
Desculpas a todos.
 
Blogger Templates