Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

Daemon Tools Pro

DAEMON Tools Pro  é um emulador de imagens de disco que monta imagens de CDs, DVDs e Blu-rays em discos virtuais; sendo possível montar até 16 unidades virtuais simultaneamente. Com ele não é necessário gravar, processo conhecido como "queimar", um CD ou DVD para utilizar seu conteúdo.
Basta, por exemplo, ter um arquivo ISO em disco e emulá-lo quando for necessário. Dentre os formatos suportados pelo DAEMON Tools estão: CUE/BIN, ISO, CCD (CloneCD); BWT (Blindwrite); MDS (Media Descriptor File), CDI (Discjuggler), NRG (Nero); PDI (Instant CD/DVD) e B5T(BlindWrite 5).
A ferramenta conta com uma completa interface gráfica, traduzida totalmente para o português do Brasil; com isso mesmo em seu primeiro uso, o utilizador não sentira as dificuldades que encontraria com um aplicativo escrito em língua estrangeira e com dezenas de termos técnicos.

Vantagens da versão Pro

Principais diferenças entre esta versão e a DAEMON Tools Lite Em português Ouro No ranking semanal: quantidade de dispositivos emulados ao mesmo tempo, passando dos 4 suportados para 16; permite editar imagens de discos (inserir ou retirar arquivos); suporta montagem de imagens emulando-as como unidades de disco NTFS.
Esta versão também permite gerenciar coleções de imagens de CDs, DVDs e discos Blu-ray; evitando assim que as imagens se percam em meio à bagunça. Além destas características, a Pro Standard conta com melhor integração com o Windows e interface gráfica mais completa.
Roda em Windows 2000, XP, 2003, Vista, 7
Disponível nos idiomas:  Português Português  Espanhol Espanhol  Inglês Inglês  Francês Francês  Italiano Italiano  Japonês Japonês  Outros idiomas Outros idiomas  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido o envio de SPAM e divulgação não autorizada.

 

Sample text

Sample Text

Devido a nova Lei SOPA, os sites de hospedagem de videos e downloads, estão excluindo os seus arquivos.
Desculpas a todos.
 
Blogger Templates