Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

AIMP3 3.00.976


O Aimp é um player musical que tem como características básicas a simplicidade e a beleza de seu visual, parecendo inclusive com a versão mais simples do Winamp. O programa ocupa pouco espaço em disco e não requer muitos recursos de sistema.
O player reproduz os formatos mais populares de áudio, como MP3, OGG, WAV e WMA, além disto ele organiza sua biblioteca musical e cria listas de reprodução de maneira totalmente intuitiva. O programa também conta com um bom editor de arquivos de metadados (tags).
Entre as funções extras, está um equalizador completo e uma parecida como uma espécie de DJ, que age abaixando o som na passagem de uma música para a outra.
A linguagem em português (de Portugal) ajuda ainda mais na hora de usá-lo. Se comparado com programas mais conhecidos, como o iTunes , ou Winamp Full , por exemplo, o Aimp peca pela falta de recursos, como visualização de capas, gerenciador de podcasts, visualização de vídeos e outros. No entanto, compensa isso, com a leveza já citada anteriormente, junto com a sua organização, que é quase única.

Info
Compatibilidade: Win 2000, XP, Vista, 7
Idiomas: Português, Espanhol, Inglês,
Francês, Italiano, Japonês.
Tamanho: 7,61MB
DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido o envio de SPAM e divulgação não autorizada.

 

Sample text

Sample Text

Devido a nova Lei SOPA, os sites de hospedagem de videos e downloads, estão excluindo os seus arquivos.
Desculpas a todos.
 
Blogger Templates