Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

Avast 6.0.1125


Avast! é um antivírus gratuito, uma das opções mais populares entre os usuários de Internet e com um grande destaque no mercado, sendo reconhecido por muitos como um dos melhores programas do gênero. Agora em sua versão 6, a ferramenta promete ainda mais inovações para garantir uma proteção mais eficiente para o PC contra os milhões de riscos que enfrentamos na Internet.
O recurso AutoSandBox executa aplicativos potencialmente perigosos de forma isolada
O recurso AutoSandBox executa aplicativos potencialmente perigosos de forma isolada
Uma guia chamada 'Proteção Adicional' traz uma função chamada 'Auto Sand Box', que detecta de forma automática aplicativos potencialmente perigosos, executando-os de forma isolada do restante do sistema, protegendo os arquivos que possuímos e o próprio Windows. Uma abordagem semelhante às populares tecnologias de virtualização.
Ops, alguém tentou acessar um site ou imagem previamente bloqueado no Avast!Bloqueie facilmente sites indevidos inserindo-os na lista negra do aplicativo
Mesmo sendo um antivírus, o aplicativo também se preocupou em permitir ao utilizador bloquear páginas impróprias ou perigosas, bastando para isso adicionar os endereços a uma lista no item 'Bloqueio de sites', existente também na nova seção 'Proteção Adicional', recurso este que somente vale a pena quando protegemos a ferramenta com uma senha.
A ferramenta alerta em sua janela principal qualquer problema de segurança
A ferramenta alerta em sua janela principal caso a segurança esteja comprometida

Ainda existe trabalho a fazer
Mesmo com suas qualidades, a ferramenta ainda apresenta alguns problemas, como a impossibilidade de associar os bloqueios de sites com determinados usuários do computador, algo que poderá ser melhorado ao longo do tempo. Incomoda ainda no aplicativo a necessidade de realizar um cadastro para utilizá-lo, ativação esta que é feita muitas vezes automaticamente pela concorrência. 
Cada vez melhor
Os novos recursos de virtualização automática e análise do tráfego de rede mostram que o antivírus está se aproximando cada vez mais dos pacotes das ferramentas Internet Security, que tratam também de prevenir em vez de somente limpar infecções. Com relação aos problemas, é possível que estes sejam verificados e corrigidos até o seu lançamento definitivo.
Com uma simples configuração seus filhos não poderão buscar a palavra 'brigas' no Google
Com uma configuração simples, seus filhos não poderão buscar 'brigas' no Google
Antes de Instalar
Se você possui outro antivírus instalado, é preciso que o desinstale antes de colocar o Avast, lembrando que o computador deve ser reiniciado antes e depois do processo. Se você já está familiarizado com a versão 5, não se preocupe, pois existem poucas diferenças em sua interface e disposição dos menus, estando a versão 6 também totalmente em português.

Roda em Windows 2000, XP, Vista, 7
Disponível nos idiomas:  Português Português  Português de Portugal Português de Portugal  Espanhol Espanhol  Inglês Inglês  Francês Francês  Italiano Italiano  Japonês Japonês  Outros idiomas Outros idiomas



Fonte: http://www.superdownloads.com.br/download/108/avast-home/#ixzz1Ohpq8lAB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido o envio de SPAM e divulgação não autorizada.

 

Sample text

Sample Text

Devido a nova Lei SOPA, os sites de hospedagem de videos e downloads, estão excluindo os seus arquivos.
Desculpas a todos.
 
Blogger Templates