Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

Mozilla Firefox 5 beta 3




A corrida dos navegadores esquenta novamente. Depois do lançamento das novas versões do 
Internet Explorer, Firefox e Chrome; chegou a vez dos desenvolvedores do Mozilla surpreenderem os especialistas com o Mozilla Firefox 5. Calma, não se trata de uma versão final, mas sim do projeto Aurora, um canal de desenvolvimento em tempo real para que usuários não tenham de esperar meses até a próxima versão.

Funciona assim. Sempre que uma versão do Firefox é lançada, bugs, erros e melhorias são encontradas e propostas pelos usuários. Novas modificações também são propostas pelos desenvolvedores, mas não implementadas de imediato. Ao invés disto, as modificações são atribuídas às próximas versões ou a eventuais atualizações que são feitas de forma automática pelo programa.
Mas com o Mozilla Firefox 5 (Aurora) o usuário dispõe das novas funcionalidades à medida em que são aplicadas pelos desenvolvedores. Isto permite a você testar as modificações juntamente com a equipe responsável, enviando dicas, críticas ou mesmo sugestões. Por enquanto, o navegador não se diferencia em nada do Firefox 4 (versão final mais recente). Isto fica evidente após a instalação.
Em todos os aspectos ele é a mesma versão 4 do Firefox já instalado na sua máquina. As diferenças são mais estruturais do que visuais. Você, por exemplo, não precisa desinstalar seu Mozilla para usar o Aurora, pelo contrário, ele foi criado para que possa atuar em conjunto com a versão final. Isto porque, seu uso constante não é recomendado, graças à quantidade significativa de correções feitas a todo o momento. Recomendado para estudantes de informática, curiosos e desenvolvedores Web que se interessem pelas modificações enquanto elas acontecem.

  • Versão: beta 3
Tamanho: 13.60 MB
Empresa: Mozilla
Distribuição: Gratuito
Sistema: Win XP/Vista/7

Fonte:http://ziggi.uol.com.br/downloads/mozilla-firefox-5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido o envio de SPAM e divulgação não autorizada.

 

Sample text

Sample Text

Devido a nova Lei SOPA, os sites de hospedagem de videos e downloads, estão excluindo os seus arquivos.
Desculpas a todos.
 
Blogger Templates