Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

Google Chrome 12 12.0.742.112

Mesmo com a concorrência dos grandes e tradicionais Internet Explorer , Safari 5 , Mozilla Firefox 5 e Opera , o Google Chrome segue em frente, firme e forte, em sua missão de oferecer uma nova experiência Web aos usuários. E agora temos mais uma versão dele, bem melhor que a anterior, como sempre.

Entre os destaques encontrados estão: uma tela de nova guia - ou aba - remodelada, com mais recursos de exibição e personalização; suporte a recursos do padrão HTML5 como vídeos e sons, sem a necessidade de plugins como o Adobe Flash Player ; aceleração de hardware via WebGL. Confira abaixo as principais características e novidades do navegador.

Os recursos já conhecidos
Além dos recursos que visam simplificar a utilização de serviços na web, o navegador apresenta recursos como um sistema para processamento de JavaScript mais moderno, otimizado para os sites interativos - incluindo o Gmail e o Docs, ferramentas do próprio Google.

Recursos de segurança como filtros antiphishing - que procuram proteger o usuário contra sites falsos - também foram aprimorados. O mesmo vale para os recursos contra programas nocivos (malware), o modo de navegação privada - que não deixa rastros de navegação - e a barra de buscas integrada com a barra de endereços.

Visualize arquivos PDF diretamente no navegador

Dentre os principais recursos do navegador, está um visualizador de arquivos PDF que funciona diretamente no navegador, fato este que nos poupa o terrível trabalho de instalar e adaptar algum outro programa separadamente. Com isso, a visualização de arquivos PDF encontrados na Internet se torna muito mais prática.

Compartilhe facilmente sua impressora com qualquer computador ou dispositivo

Continua presente o serviço Google Cloud Print, que permite ao usuário criar um servidor de impressão acessível a partir de qualquer serviço do Google. Com este recurso podemos, por exemplo, acessar um documento no Google Docs a partir do celular e enviá-lo para impressão na impressora conectada ao PC com o Chrome configurado.

Novidades da versão 12
Como esperado da empresa Google, a equipe mal lançou a versão 11 e já arregaçou as mangas para trazer aos usuários mais uma versão com algumas atualizações e correções. A versão 12 de um dos navegadores mais rápidos do mundo traz novidades, como uma nova proteção contra a navegação insegura e downloads de arquivos maliciosos, a possibilidade de deletar cookies de Flash diretamente do navegador, aceleração CSS 3D a partir do hardware, a remoção do Google Gears, entre outras. Além das atualizações, foram feitas também correções de bugs encontrados em suas versões anteriores.

Direto dos laboratórios do Google
Aqui, no Superdownloads, você também encontra para baixar o Google Chrome Beta 14, uma versão que traz as principais inovações recém-criadas pela equipe de desenvolvimento do navegador. Com ela, é possível aproveitar, entre outras coisas, gráficos 3D gerados diretamente no navegador.

Vídeo

Precisando da versão Portable?
Google Chrome Portable
Roda em Windows XP, Vista, 7

Disponível nos idiomas: Português Português de Portugal Espanhol Inglês Francês Italiano Japonês Outros idiomas


Fonte: http://www.superdownloads.com.br/download/50/google-chrome/#ixzz1R0r5Q6cO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido o envio de SPAM e divulgação não autorizada.

 

Sample text

Sample Text

Devido a nova Lei SOPA, os sites de hospedagem de videos e downloads, estão excluindo os seus arquivos.
Desculpas a todos.
 
Blogger Templates