Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

Adobe Reader 10.0.0.1


Um tipo de arquivo que não dá para evitar na Internet atualmente é o PDF, formato criado pela empresa Adobe para facilitar a distribuição de documentos eletrônicos entre diferentes computadores. Os PDFs são muito usados para distribuir folhetos, jornais, manuais de instrução e outros tipos de documentos por manter a sua estrutura de texto e imagens independente do computador usado - diferente do Word, por exemplo. O programa mais popular para abrir os arquivos PDF é o Adobe Reader, da própria criadora do padrão PDF.

Além de um visualizador tradicional, com as opções esperadas, ele também se instala como um plugin (acessório) nos navegadores de Internet para poder ver arquivos diretamente no Internet Explorer 8  ou Mozilla Firefox 3 , esse modo às vezes pode tornar a navegação um pouco lenta quando se abre um arquivo PDF mais pesado. Uma vez aberto o arquivo, o programa permite ajustar o zoom, imprimir, rotacionar o documento, escolher a página através de miniaturas e mais.
Uma das maiores críticas às versões antigas do programa era o tempo que o programa levava para abrir, motivo pelo qual concorrentes como o Foxit PDF Reader se tornaram populares, apesar da instalação ainda ser demorada, o programa já não leva mais que 10 segundos para abrir - dependendo do arquivo, claro. Outra vantagem do Adobe Reader é estar disponível em português, enquanto o Foxit ainda possui alguns menus sem tradução.
Compatibilidade: Windows 98, NT, 2000, Millenium, XP, 2003, Vista, 2008, 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido o envio de SPAM e divulgação não autorizada.

 

Sample text

Sample Text

Devido a nova Lei SOPA, os sites de hospedagem de videos e downloads, estão excluindo os seus arquivos.
Desculpas a todos.
 
Blogger Templates