Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

Mozilla Firefox 9.0.1


Firefox 9 é a edição mais nova do navegador da raposa. Muito parecido com o Firefox 8, o browser traz design minimalista, melhoras no desempenho e integração com o Twitter.

Interface personalizável
Navegar pela internet com o Firefox é bem simples. O design do browser eliminou opções e barras desnecessárias e concentrou tudo em um único lugar: o botão Firefox. É lá que você encontra todas as opções e ferramentas do navegador. No entanto, se você preferir o Firefox de antes, pode personalizar a interface para que apareçam a barra de menus, de navegação, e favoritos e de extensões.


O sistema de navegação por abas permite gerenciar mais facilmente o que você vê na internet. Com a função Panorama do Firefox, você pode organizar as abas abertas em grupos. O browser também recupera com apenas um clique as abas fechadas acidentalmente.

No quesito desempenho, o Firefox está mais ágil do que nunca e teve melhorias importantes no JavaScript e no suporte a padrões da web como HTML5, canvas, SMIL, XHR, MathML e animações CSS.

Navegação anônima
No Firefox 9 não faltam opções muito práticas como o modo de navegação anônima, um gerenciador de senhas, uma ferramenta para bloquear popups e e uma central que facilita a instalação e gerenciamento de complementos.


O Firefox 9 reduziu as diferenças para o Google Chrome e o Opera. Se você sempre gostou do Firefox, vai adorar esta versão turbinada. Se, por outro lado, você ainda não conhece, esta é a ocasião perfeita para descobrir um dos melhores navegadores.

Info
Compatibilidade: Windows XP/Vista/7Download Aqui
Tamanho: 14 Mb
Idioma: Português
DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido o envio de SPAM e divulgação não autorizada.

 

Sample text

Sample Text

Devido a nova Lei SOPA, os sites de hospedagem de videos e downloads, estão excluindo os seus arquivos.
Desculpas a todos.
 
Blogger Templates