Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

Ashampoo Burning Studio 11



Quer gravar um CD de música? Apagar um disco regravável? Ou talvez prefira fazer uma cópia de segurança de todos os dados e programas que guarda no PC? Cópias de filmes em DVD ou Blu-ray? O Ashampoo Burning Studio faz tudo isso para você.

O Nero não está mais sozinho no mundo. Outros gravadores aparecem no mercado como alternativas interessantes ao título mais popular do setor. O Ashampoo Burning Studio é um bom exemplo desses programas eficientes, multitarefa e bastante leve.

Quer por em ordem a sua discoteca pessoal e passar o conteúdo dos CDs para o PC? Utilize o Ashampoo Burning Studio para extrair músicas dos discos e grave em formato MP3 ou WMA. Quanto aos filmes, o aplicativo cria DVDs com os filmes que você tiver no computador. O assistente do Ashampoo Burning Studio guia você passo a passo em todas as opções.


O Ashampoo Burning Studio também permite gravar imagens de disco e disponibiliza os recursos necessários para preparar apresentações de slides com as suas fotos. O fato de o programa estar em português facilita a utilização. Prove e prepare a pilha de CDs, DVDs e discos Blu-ray para gravar tudo.


Info
Estilo: Gravação
Compatibilidade: Windows XP | Vista | 7
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 187 Mb
Formato: Rar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido o envio de SPAM e divulgação não autorizada.

 

Sample text

Sample Text

Devido a nova Lei SOPA, os sites de hospedagem de videos e downloads, estão excluindo os seus arquivos.
Desculpas a todos.
 
Blogger Templates