Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

MachStudio Pro 2.0

MachStudio Pro é um programa voltado para a produção e visualização de projetos tridimensionais, capaz de realizar processamentos de gráficos em tempo real. Aproveitando sua potência profissional e inovadora, ele conta com o sistema GPU e um motor de renderização inovador rico, dinâmico e não linear, que permite a criação de imagens de excelente qualidade, otimizando seu tempo e seus gastos.
MachStudio Pro otimiza a criação de materiais usando um padrão industrial inigualável e especializado. Com ele, é possível dinamizar processos comumente mais demorados na linha de produção, e seu gerador em tempo real pode diminuir dias em horas.
Dê efeitos únicos às suas criações
Totalmente configurável, seu sistema pode restringir iluminações e animações, além de fornecer uma liberdade artística única para projetar equipamentos complexos com a opção de poder alterá-los com rapidez em qualquer etapa da produção.
Ideal para a criação de games, o programa conta com aplicações impressionantes
Objetos, luzes, materiais e outros elementos também podem fazer parte do processo e transformar imagens estáticas em animadas.
O software conta com configurações realmente poderosas que permitem que o usuário escolha a melhor forma de expor suas imagens. Com seus sistemas de luz, o programa permite que você tire o melhor proveito dos objetos que forem criados.
Personalizável, MachStudio Pro permite que você escolha os recursos que mais utiliza e os disponha de uma maneira mais prática para o dia a dia.

Roda em: Windows Vista, 7
Disponível nos idiomas: Inglês
Configuração Mínima Requerida: Pentium III/Pentium 4/Celeron/Pentium M/Athlon/Duron com 1.3GHz e 2GB de memória RAM. 2GB de espaço no HD. Placa de vídeo com pelo menos 1GB compatível com Directx 11.0 (Shader Model 5.0, Tessellation, Multithreaded rendering, Compute shaders) Ex.: nVidia GeForce 7900 GX2 ou nVidia GeForce 7950 GX2 ou ATI Radeon X1270 IGP ou ATI Radeon X1250 IGP.


Fonte: http://www.superdownloads.com.br/download/98/machstudio-pro/#ixzz1R0kTgBv4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido o envio de SPAM e divulgação não autorizada.

 

Sample text

Sample Text

Devido a nova Lei SOPA, os sites de hospedagem de videos e downloads, estão excluindo os seus arquivos.
Desculpas a todos.
 
Blogger Templates