Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

Asphalt GT2

Game Touchscreen, na plataforma JAVA com as resoluções: 240x320, 240x400 e também para celulares de teclas nas resoluções 128x160, 176x220 e 240x32.
Descubra uma emocionante coleção de carros de sonho em linha reta da mais prestigiada fabricantes agora com potentes motos também! Jazz para cima seu carro de corrida da maneira que quiser e mostrar o seu estilo em vários circuitos de corrida em cidades mais famosas do mundo, como as bombas de seu rádio de Moby hit “Lift Me Up”...
Mas não se esqueça que você está lá por apenas uma coisa: a corrida. A única maneira que você vai impressionar as garotas maravilhosas que você vai encontrar ao longo do caminho (interpretada pela bela Pussycat Dolls), é pela conquista do pódio no topo esmagar para baixo e sujo de aço. Asphalt: Urban GT 2 forças do jogo de corridas genre-up no canto. ação Sheer espera por você em torno de cada curva, então prepare seus nervos e se preparar para enfrentar o espetacular pile-ups que aumentam a emoção de cada raça … mas só se você conseguir suportar a pressão dos policiais que vão parar em nada para persegui-lo para baixo com seus carros e helicópteros!

Download 4shared: Asphalt GT2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido o envio de SPAM e divulgação não autorizada.

 

Sample text

Sample Text

Devido a nova Lei SOPA, os sites de hospedagem de videos e downloads, estão excluindo os seus arquivos.
Desculpas a todos.
 
Blogger Templates