Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

Advanced Systemcare 4 Beta 1


Configurações simples e poucos cliques. Se você precisa de um software com esses atributos para otimizar o seu computador, já passou da hora de conhecer o Advanced SystemCare. Este software garante ótimos resultados em todos os locais do computador em que trabalha, mas o que mais chama atenção no aplicativo é a facilidade com que são realizadas as ações.
A quarta versão do Advanced SystemCare conta com o visual totalmente remodelado, garantindo ainda mais facilidade para os usuários que desejam realizar aquela limpeza que é tão necessária. Cada tipo de atividade pode ser configurada, mas caso você não se sinta confortável para isso, pode utilizar as configurações de fábrica, que já são completas e seguras.

Limpeza profunda
Aqui estão ferramentas mais complexas que buscam erros mais nocivos aos computadores. Esta opção não precisa ser acessada com tanta frequência, mas é recomendado que todos utilizem estes tipos de limpezas pelo menos a cada duas semanas.
Algumas opções desta parte do aplicativo fazem os mesmos papéis de seus homônimos do “Diary Clean”, mas com uma profundidade maior para que os resultados sejam mais eficientes. Mas há outras funções que podem confundir um pouco a cabeça dos usuários, por isso o Dowload.net.br explica cada uma delas:
“System Optimization” verifica as configurações do sistema operacional para garantir mais velocidade na utilização do computador, “Security Defense” realiza modificações de prevenção contra aplicativos maliciosos, “Disk Scan” conserta possíveis falhas do disco rígido, “Disk defragment” desfragmenta o computador e “Vulnerability Fix” corrige pontos de falhas na segurança.
Turbo Boost
Feito para quem precisa liberar memória e capacidade de processamento do computador para uma atividade específica, o Turbo Boost é perfeito para gamers  e cinemaníacos com vídeos em alta resolução. Esta ferramenta do Advanced SystemCare desabilita processos e serviços em segundo plano, dando ênfase às aplicações principais.
Advanced SystemCare 4 Beta 1. Dois cliques! Isso é tudo o que você precisa para otimizar o funcionamento do computador.
Compatibilidade: Windows XP/Vista/7
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido o envio de SPAM e divulgação não autorizada.

 

Sample text

Sample Text

Devido a nova Lei SOPA, os sites de hospedagem de videos e downloads, estão excluindo os seus arquivos.
Desculpas a todos.
 
Blogger Templates